Atacante Fred e meia Stéfano marcaram os gols da vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa da Ilha-RJ

Fred, de pênalti, marcou um dos gols da vitória
Photocamera
Fred, de pênalti, marcou um dos gols da vitória
No último dia do Fluminense no hotel Portobello, em Mangaratiba, onde a equipe carioca realiza a pré-temporada desde o dia 5 de janeiro, os titulares venceram um jogo-treino com a Portuguesa da Ilha por 2 a 0. O atacante Fred marcou o primeiro gol após converter pênalti sofrido por Welligton Nem , e Stéfano definiu o placar na segunda etapa. O meia Deco foi poupado e apenas acompanhou a atividade ao lado da comissão técnica.

Leia também: "Ser improvisado na lateral atrapalhou minha carreira", diz Jean

O time foi escalado com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Welligton Nem; Rafael Sóbis e Fred.  No segundo tempo, Wagner e Nem deixaram a equipe para a entrada de Fábio Braga e Lucas Patinho. Durante o segundo tempo, outros jogadores promovidos das categorias de base foram observados

Veja ainda: Wellington Nem vira titular do Flu e Abel orienta setor defensivo

A entrada da torcida foi liberada e cerca de 150 tricolores acompanharam a atividade no luxuoso hotel. Os reservas foram poupados para a estreia da equipe no Campeonato Carioca, no próximo sábado, às 17h, no estádio Moça Bonita, contra o Friburguense.     

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.