Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Deco, Abel testa Flu com três atacantes para jogo decisivo

Meia ficou fazendo tratamento no tornozelo e não deve pegar o Americano. Tima já tem três desfalques

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O meia Deco não participou do treinamento do Fluminense na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, e deve ficar de fora da partida contra o Americano, às 22h, no estádio Godofredo Cruz, em jogo adiado da 5ª rodada da Taça Guanabara. O técnico Abel Braga já estudava poupar o jogador, que deverá ser substituído por Araújo na armação do time, ao lado de Thiago Neves.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fred, que havia sido liberado na atividade da última segunda-feira para resolver problemas particulares, treinou normalmente. Divididos em duas equipes, os jogadores fizeram um leve aquecimento, com a tradicional roda de 'bobinho', e disputaram uma atividade tática. Rafael Sóbis também foi barrado para a entrada de Wellington Nem. O outro grupo treinava cruzamentos e finalizações na área.

Leia mais: Irregular, Fluminense coleciona viradas amargas no início de 2012

Além de Deco, outro jogador que pode ser poupado na próxima quarta-feira é o zagueiro Leandro Euzébio, que ficou de fora de alguns treinos na última semana, com dores no tornozelo. Na atividade desta terça, o jogador voltou a sentir dores, fazendo caretas em alguns lances. Fred, Edinho e Diguinho trambém não entrararão em campo, já que estão suspensos. Rafael Moura, Valencia e Jean devem ser os substituos, respectivamente.

Veja mais: Após expulsões do Flu, Jean admite: "É difícil conter os ânimos"

Assim, o Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Digão e Carlinhos; Valencia, Jean e Thiago Neves; Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura. Com sete pontos, na quinta colocação, o Fluminense precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer contra Volta Redonda e Boavista para avançar às semifinais.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente as mudanças no time

Leia tudo sobre: FluminenseCampeonato Carioca 2012Abel BragaDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG