Tamanho do texto

Após cumprir suspensão contra o Ceará, Diguinho também retorna à equipe no lugar de Fernando Bob

Caio Amy/Photocamera
Sobis jamais enfrentou o Internacional
Sem Deco , que sofreu um estiramento na panturrilha direita e vai ficar longe dos gramados por cerca de 30 dias, o técnico Abel Braga praticamente confirmou o Fluminense no esquema 4-4-2 para enfrentar o Internacional , nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pela décima-quarta rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Sem o meia, que disputava com Rafael Sobis uma vaga no time titular, a única mudança em relação ao time que goleou o Ceará, domingo, no Engenhão, será a entrada de Diguinho, que volta de suspensão, no lugar de Fernando Bob.

Com todos os titulares em campo, Abel realizou um rápido trabalho tático. Entre uma movimentação e outra, o treinador gesticulou bastante e mostrou como queria o posicionamento dos jogadores de meio campo e do atacante Rafael Sobis.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Depois, Abel treinou por cerca de meia hora as jogadas de bola parada com Souza e Rafael Sobis. A maior preocupação do treinador foi acertar o posicionamento da defesa, principalmente dos zagueiros Gum e Márcio Rosário.

Na última parte da atividade, os jogadores realizaram um divertido rachão, que contou com os argentinos Martinuccio e Lanzini. Essa foi a primeira atividade com dos recém-contratados com os demais jogadores.