Ainda recuperando-se de dores na coxa direira, o camisa 83 não está na lista dos 19 jogadores relacionados

O meia Daniel Carvalho está fora do clássico com o Corinthians , neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu. Ainda recuperando-se de dores na coxa direita, o camisa 83 não está na lista dos 19 jogadores relacionados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, visando o jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Reforço para 2012, Daniel realizou boas partidas pelo Verdão e desfalcou o time já na quarta-feira, diante do Coruripe, quando a equipe palmeirense venceu por 3 a 0, classificando-se à segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o jogador espera ter condições de voltar a treinar com o restante do elenco na próxima semana. "Estou me sentindo bem melhor, mas optamos em conjunto com a comissão técnica e o departamento médico que eu ficasse fora. Na próxima semana, volto a treinar com bola e espero ficar à disposição o mais rápido possível", disse Daniel, em entrevista ao site oficial do clube.

Neste sábado, o elenco do Verdão realizou um treinamento recreativo, seguido por um trabalho de posicionamento tático e bolas parada. Diante do Timão, o Palmeiras conta com o retorno de Valdivia, que estava suspenso no confronto da Copa do Brasil e, sem Daniel, deve ser o responsável pela armação da equipe.

E mais:  Barcos exalta importância de clássico, mas não promete gol

Entre os relacionados, a novidade fica por conta do retorno de Fernandão. Fora desde o jogo com o XV de Piracicaba, no dia 8 de fevereiro, por conta de uma lesão no púbis, o jogador destacou-se em sua estreia pelo clube, no clássico exatamente contra o Corinthians, no Brasileiro do ano passado, ao fazer o gol da vitória, por 2 a 1.

Com 32 pontos, o Verdão lidera o Campeonato Paulista, com apenas um ponto de vantagem para São Paulo e Corinthians. Caso não seja derrotado pelo rival alvinegro, o time de Luiz Felipe Scolari chegará ao seu 23º jogo invicto.

Veja os 19 relacionados para o clássico contra o Corinthians:

Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Cicinho, Artur e Juninho
Zagueiros: Leandro Amaro, Henrique e Maurício Ramos
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico 
Meias: Valdivia, Pedro Carmona e Patrik 
Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Ricardo Bueno e Fernandão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.