Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Dagoberto, Carpegiani escala Willian José e Ilsinho

Juan, Rodrigo Souto e Casemiro estão de volta após desfalcar o time no clássico de domingo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O técnico Paulo César Carpegiani confirmou a equipe do São Paulo que encara o Botafogo na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Dagoberto, que foi liberado para cuidar do seu filho recém-nascido, o comandante escalou o jovem Willian José entre os 11 titulares.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Além de Dagoberto, os outros desfalques são Lucas, que está na seleção brasileira, Wellington e Carlinhos Paraíba, suspensos, e o zagueiro Rhodolfo, ainda com uma lesão na coxa. Porém, a equipe paulista conta com as voltas de Casemiro, Rodrigo Souto e Juan, que não atuaram no clássico contra o Corinthians.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A novidade ficou por conta da escalação de Ilsinho na vaga de Rodrigo Caio, que atuou no último fim de semana. O time são-paulino que vai a campo é esse: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Casemiro, Ilsinho e Marlos; Fernandinho e Willian José.

Líder do Brasileirão, o São Paulo busca a vitória diante do Botafogo , 4º colocado, para se recuperar da goleada sofrida para o Corinthians. Se perder e o arquirrival derrotar o Bahia, em Salvador, deixa a liderança do torneio.

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG