Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO aposta na base para montar elenco de 2011

De acordo com o diretor de futebol, Adson José Batista, o ideal é trabalhar com um grupo que tenha entre 25 a 30 atletas

Gazeta Esportiva |

O América-RN está com dificuldades para contratar jogadores para a próxima temporada. Além da queda para a Série C do Campeonato Brasileiro, o time está fora da próxima Copa do Brasil.

"Estamos tentando entrar em um entendimento para contratar os atletas que achamos interessantes para o América. Infelizmente o clube não vai participar da Copa do Brasil no próximo ano. Isso dificulta um pouco as contratações, já que os atletas querem, não só um bom salário, como também visibilidade. Nossa missão, agora, é montar um time com os recursos que temos", afirmou o comandante do América-RN, Dado Cavalcanti.

Sem o dinheiro e a visibilidade da Copa do Brasil, o treinador revelou a solução achada por ele e pela diretoria para montar um bom elenco para 2011. "Estamos procurando em outros nichos, como o Nordeste e Norte, que tem atletas com salários menores, dentro da nossa realidade atual", revelou Cavalcanti.

O superintendente de futebol alvirrubro, Sérgio Papellin, confirmou que o clube está acertado com três jogadores da região Nordeste, mas os nomes só serão divulgados depois da assinatura do contrato. "Um ponto que foi consenso entre os envolvidos na montagem do time é que os nomes dos atletas só seriam divulgados depois que o contrato estivesse assinado. Estamos trabalhando para contratar mais jogadores nos próximos dias e montar um bom time", afirmou Papellin.

Leia tudo sobre: américa-rnfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG