Artilheiro atleticano em 2011 ficou sem contrato nessa segunda e não vai ter vínculo renovado pelo clube

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Magno Alves foi o artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 18 gols, mas não vai renovar
Chegou ao fim a passagem do atacante Magno Alves pelo Atlético-MG . O jogador de 35 anos até foi o artilheiro atleticano na temporada, com 18 gols marcados, em 51 partidas. No entanto, o camisa 11 não foi titular de Cuca nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e não está nos planos do treinador para 2012. O contrato de Magno Alves com o Atlético-MG se encerrou no dia 5/12, na última segunda-feira, e o atacante já foi comunicado pela diretoria que não vai ter o vínculo renovado, apurou o iG .

Veja também: Apesar dos números, Magno Alves segue contestado no Atlético-MG

Magno Alves chegou à Cidade do Galo bastante questionado, por conta da idade. Mas os gols nas primeiras partidas do ano logo ficaram o “Magnata” tirar o rótulo de veterano e ex-jogador em atividade. No entanto, na final do Campeonato Mineiro, Magno Alves teve a bola do título , na segunda partida contra o Cruzeiro , quando o jogo estava empatado em 0 a 0, mas não conseguiu passar pelo goleiro Fábio .

Leia também: Com baixo aproveitamento nos reforços, Atlético-MG muda métodos

“É triste, a gente fica chateado. Claro que a gente poderia. A imagem que fica na nossa mente é que poderia mudar a história da partida num lance decisivo que caiu nos meus pés. É um título, tanto pra mim quanto para os garotos”, disse o jogador logo depois da partida, em maio.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Além de ter sido artilheiro do Atlético-MG em 2011, Magno Alves se tornou o principal goleador do clube em jogos na Arena do Jacaré. Dos 18 gols que marcou com a camisa do Atlético-MG, o atacante fez 11 em Sete Lagoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.