Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem contar com Lincoln, Felipão ensaia mudança de esquema

Treinador usa o 4-3-3 e testa linha de frente com a entrada de Dinei ao lado de Kleber e Luan

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari sinaliza com uma mudança de esquema para compensar o desfalque de Lincoln, que não pode jogar com as dores na coxa. No treino desta terça-feira, o treinador colocou uma linha ofensiva composta por Dinei, Luan e Kleber, contrariando as expectativas de dar uam chance para Patrik no meio-campo.

O resto do time que treinou para encarar o Ituano na quinta-feira foi exatamente igual ao que entrou em campo no último sábado para enfrentar o Botafogo, inclusive com Deola no gol. Marcos treinou entre os reservas.

As mudanças começaram a acontecer no segundo tempo. Felipão manteve o esquema e trocou duas peças. Cicinho entrou no lugar de Vitor, e Adriano Michael Jackson ocupou o posto de Dinei. Bruno entrou no lugar de Deola, mas essa mudança não deve acontecer na quinta.

O problema para Felipão é que ainda não há confirmação de que o atacante terá condições de fazer sua estreia na quinta-feira. A expectativa é que isso aconteça na quarta-feira. O lateral, no entanto, já está regularizado, apesar do problema judicial em que está envolvido contra o Santo André.

Valdivia treinou separado do restante. Ele fez trabalhos físicos no gramado ao lado do que o restante do elenco jogava.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG