Adalberto Baptista, diretor de futebol, disse antes que não existia outra hipótese que não fosse a de encarar o Santos no Morumbi

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), tão logo encerrada a 37ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, informou em seu site oficial que o jogo entre São Paulo e Santos , que a princípio seria no estádio do Morumbi, já que o mando é do clube da capital, foi transferido para a cidade de Mogi Mirim, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Porém, antes do anúncio da CBF, Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube, disse que não existia outra hipóteses que não fosse a de jogar na sua própria casa. "Somos o mandante e nosso estádio tem condições. Só trabalhamos com uma hipótese. Não passa pela nossa cabeça que o jogo não seja no Morumbi", avaliou o dirigente.

E MAIS: Assunção marca de falta e Palmeiras afasta o São Paulo da Libertadores
São Paulo estão em 8º no Brasileirão.
Veja a tabela de classificação completa

Adalberto também assegurou que não existem entreveros ou qualquer tipo de problema entre o clube e entidade máxima do futebol brasileiro. "Não tem briga na CBF. Não trabalhamos com hipóteses, temos que esperar alguma definição", comentou o diretor, sem saber da mudança.

O São Paulo ainda não se manifestou sobre a decisão, mas deverá contatar a CBF para recolocar a partida no estádio do Morumbi. Com 56 pontos, o clube ainda tem chances de chegar à Libertadores de 2012. Para isso, tem que vencer o Santos e ainda torcer para que Inter, Coritiba e Figueirense não triunfem na última rodada.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.