Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo não foi consultado pela CBF sobre mudança para Mogi

Adalberto Baptista, diretor de futebol, disse antes que não existia outra hipótese que não fosse a de encarar o Santos no Morumbi

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), tão logo encerrada a 37ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, informou em seu site oficial que o jogo entre São Paulo e Santos , que a princípio seria no estádio do Morumbi, já que o mando é do clube da capital, foi transferido para a cidade de Mogi Mirim, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Porém, antes do anúncio da CBF, Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube, disse que não existia outra hipóteses que não fosse a de jogar na sua própria casa. "Somos o mandante e nosso estádio tem condições. Só trabalhamos com uma hipótese. Não passa pela nossa cabeça que o jogo não seja no Morumbi", avaliou o dirigente.

E MAIS: Assunção marca de falta e Palmeiras afasta o São Paulo da Libertadores
São Paulo estão em 8º no Brasileirão.
Veja a tabela de classificação completa

Adalberto também assegurou que não existem entreveros ou qualquer tipo de problema entre o clube e entidade máxima do futebol brasileiro. "Não tem briga na CBF. Não trabalhamos com hipóteses, temos que esperar alguma definição", comentou o diretor, sem saber da mudança.

O São Paulo ainda não se manifestou sobre a decisão, mas deverá contatar a CBF para recolocar a partida no estádio do Morumbi. Com 56 pontos, o clube ainda tem chances de chegar à Libertadores de 2012. Para isso, tem que vencer o Santos e ainda torcer para que Inter, Coritiba e Figueirense não triunfem na última rodada.

null

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Morumbi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG