Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem confiança, Deco está fora do jogo contra o Boavista

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, meia pediu a Ronaldo Torres para treinar mais antes de voltar

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ainda não será desta vez que Deco voltará ao time do Fluminense. Fora da equipe desde o dia 23 de janeiro, o meia disse que ainda não está à vontade para retornar aos gramados e pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Boavista, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio.

Preparador físico da equipe carioca e no cargo de técnico interino, Ronaldo Torres foi quem informou a imprensa após o treino. o comandante até brincou ao dar a notícia. “Comigo não tem mistério. O Deco não vai jogar. Ele está bem, recuperado da lesão na coxa esquerda, mas ainda está sem confiança e me pediu para treinar mais a parte física”, explicou Ronaldo Torres.

Deco sofreu uma lesão grave no tendão da coxa esquerda na goleada sobre o Olaria, por 6 a 2, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. Essa foi a quinta lesão do jogador desde que desembarcou nas Laranjeiras, em agosto de 2010. Deco atuou 18 partidas pelo Fluminense e marcou apenas um gol.

Photocamera
Deco treinou com a equipe do Fluminense na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras

 Fred quer jogar

Ao contrário de Deco, Fred está recuperado e quer ser escalado pelo técnico interino Ronaldo Torres. O atacante sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, mas voltou a treinar normalmente na quarta-feria e pediu uma vaga no time.

“Eu quero, mas acho que o Ronaldo vai me segurar”, disse Fred. “Eu ainda não sei se vou começar jogando ou se vou entrar no decorrer do jogo. O Ronaldo disse que a gente ia voltar aos poucos, até porque o Rafael (Moura) está arrebentando lá na frente e fazendo muitos gols”, explicou.

Fred estava fora do time desde a semifinal da Taça Guanabara, contra o mesmo Boavista, rival deste sábado.

Leia tudo sobre: FluminenseDecocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG