Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem concorrência, Carlinhos Paraíba ainda espera por reforços

Com grupo atual de jogadores do São Paulo, volante deve começar o ano como titular absoluto de Carpegiani

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Divulgação
Carlinhos Paraíba se firmou como titular após a chegada de Carpegiani
Na primeira semana de trabalhos em 2011 o técnico Paulo César Carpegiani ainda não realizou nenhum trabalho tático e os jogadores do São Paulo ainda não tiveram contato com a bola. Por enquanto, foram cinco dias apenas de trabalhos físicos sob supervisão do preparador Riva Carli. Por isso, o time titular para a estreia no Campeonato Paulista ainda é um mistério.

Alguns jogadores, no entanto, saem na frente na briga por um lugar no time que começará a partida contra o Mogi Mirim, no próximo domingo. E um deles é o volante Carlinhos Paraíba, que depois de um começo complicado no time ganhou espaço com a chegada de Carpegiani no segundo semestre do ano passado e hoje é quase intocável na equipe.

Atualmente, alguns dos concorrentes de Carlinhos por uma vaga no meio de campo estão fora da disputa, por diferentes motivos. Jean, por enquanto, segue como lateral-direito. E Casemiro está com a seleção brasileira sub-20. Assim, Carlinhos deve ser titular ao lado de Rodrigo Souto, já que Zé Vitor e Cleber Santana ainda não agradaram a Carpegiani.

“Durante os treinos todo mundo está se dedicando. Não tem titular absoluto. Fica bom assim para todos trabalharem, vai jogar quem estiver melhor”, diz Carlinhos, evitando se considerar dono da posição.

E se por enquando a concorrência é pequena, a expectativa do jogador é de que em breve ela possa aumentar, com a chegada de mais reforços. “A gente sempre espera [mais reforços], né? No São Paulo é assim, daqui a pouco chega um jogador. Ée bom quando chegam jogadores de qualidade para ajudar o nosso grupo. Algumas posições estão precisando, então esperamos vir um cara bom para ajudar”.

Leia tudo sobre: são paulofutebolcarlinhos paraíba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG