Técnico disse que o meia do Fluminense é um jogador de alto gabarito e que dá um show taticamente

O Fluminense perdeu um de seus jogadores mais regulares do Campeonato Brasileiro para o futebol chinês. Darío Conca, após 52 jogos consecutivos pelo torneio nacional, contando a edição atual e do ano passado, foi embora e deixou uma vaga no meio-campo logo no clássico contra o Flamengo . Para o treinador Abel Braga, não há motivos para desespero, pois Souza deve ser o substituto à altura e já mostrou isso no Fla-Flu.

"Souza pode até não jogar bem sempre, mas taticamente ele dá show. Começamos muito bem o jogo por causa do posicionamento dele em campo. Nos poucos momentos em que o Flamengo controlou a partida foi porque a bola parou de chegar nele. E por erro nosso, errando passes ou prendendo a bola. Consertei isso no vestiário e o Souza voltou a crescer. É um jogador de alto gabarito que criou boas chances", disse Abel Braga

Souza chegou ao Fluminense no início deste ano, após três anos vestindo a camisa do Grêmio . Presença constante nas partidas do Flu, o jogador reveza momentos de titularidade e de reserva. Até o momento, marcou três gols pelo clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.