Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem citar nomes, Assunção cutuca novela Kleber no Palmeiras

Volante do Palmeiras diz, sem direcionar críticas, que não arranjará briga para sair caso tenha proposta

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

"Eu não vou arrumar briga para sair daqui se arranjar proposta". Marcos Assunção citou nome, mas deixou bastante implícito que não gostou da forma com que a novela Kleber foi conduzida no Palmeiras, logo após o atacante ter recebido uma proposta do Flamengo. Depois da oferta carioca, o ex-camisa 30, que se apresentou no Grêmio nesta quarta-feira, pouco jogou e acabou entrando em conflito com Luiz Felipe Scolari posteriormente, tentando defender João Vítor.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Estou feliz aqui. Mesmo sem ter dado certo em 2011, vou cumprir meu contrato, como fiz em todos os clubes. Não vou arrumar briga para sair daqui se arranjar proposta. Não arrumo briga porque sou profissional", disse o atleta.

Assunção, que tem contrato até fim da próxima temporada, também lamenta bastante a saída dos funcionários de imprensa, do gerente administrativo, Sérgio do Prado, e também da realocação do advogado André Sica. Ele afirmou que durante toda a sua estadia no Palmeiras sempre teve bom relacionamento com os que estão de saída.

Gazeta Press
Assunção não gostou da novela Kleber, que também irritou Felipão


Ele, no entanto, tenta esquecer os problemas e afirmar que não basta apenas a chegada de reforços em 2012 para que a temporada termine melhor. Segundo o especialista em batida de faltas, que já fez dez gols no ano, é preciso mudar a atitude.

Se vai acontecer mudança administrativa ou não, eu não sei, mas temos que ter outra postura. Mais um ano como esse não dá. Não tem como ser um ano igual a esse. Se vai ter mudança ou não, cabe a diretoria responder. Da nossa parte, precisamos mudar muito, pensar mais alto. Quem permanecer aqui, tem que permanecer com a postura diferente. Quem chegar tem que ter o mesmo pensamento", finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviamarcos assunçãobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG