Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Chicão e Alessandro, Corinthians terá Danilo como seu capitão

Meia foi o escolhido por Tite para usar a faixa no domingo, contra o Fluminense, no Pacaembu

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O meia Danilo tem cada vez mais moral com o técnico Tite, do Corinthians . Será ele o capitão da equipe na partida deste domingo contra o Fluminense, no Pacaembu. O zagueiro Chicão está suspenso pelo terceiro amarelo e o lateral-direitoAlessandro, primeira opção na ausência de Chicão está com uma lesão muscular na coxa direita e só volta em um mês.

Gazeta
Danilo foi titular nos dois últimos jogos

Siga o iGCorinthians no Twitter

"Não passei essa informação para eles ainda, mas vou antecipar. Danilo será o capitão, até pela experiência e voz que ele tem. Ele não fala muito, mas quando fala é respeitado. Tem uma bagagem e experiência no futebol", disse o treinador.

Entre na torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

O mais provável era que Tite escolhesse outro jogador para ser capitão. Danilo nunca usou a faixa no Corinthians. Tite ainda tinha à disposição o goleiro Julio Cesar, que já foi capitão, o volante Ralf, líder do meio-campo corintiano e até mesmo Liedson, referência do ataque, mas que ainda espera a liberação do departamento médico para saber se poderá jogar.

Apesar da confiança do técnico Tite, Danilo não deverá ser titular no restante da temporada. Alex, contratado ao Spartak de Moscou, terá condição de jogo a partir do próximo jogo, contra o São Paulo, dia 26 de junho.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG