Tamanho do texto

Felipe, Rafael Santos e Thiago Sales eram reservas e agora buscam recuperação no time catarinense

O Avaí apresentou na tarde desta segunda-feira mais três reforços para o Campeonato Brasileiro. Confiantes em conseguirem obter uma sequência de jogos maior do que vinham conseguindo em seus antigos clubes, os goleiros Felipe, ex-Santos, e Rafael Santos, ex-Corinthians, e o zagueiro Thiago Sales, ex-Fluminense, falaram sobre suas expectativas na equipe catarinense.

"Acompanhei o Avaí em outras oportunidades e o clube fez grandes campanhas. O (meia) Marquinhos me deu referências boas e hoje estou servindo o clube que ele foi formado. Estou muito feliz com essa oportunidade de mostrar o meu trabalho", afirmou Felipe, que vinha sendo reserva de Rafael no Santos.

Concorrente direto pela posição, o ex-corintiano Rafael Santos, que já vinha treinando com o elenco do Leão, disse não se incomodar com a disputa com Felipe e Aleks, goleiro que irá disputar o Mundial sub-20 pela seleção brasileira da categoria.

"Vai ser uma disputa sadia pela posição. Sou um jogador que está sempre brincando, e dentro de campo quero passar força para o pessoal. Dentro de campo, tenho uma saída de gol de qualidade e uma boa reposição", declarou o arqueiro.

Para Thiago Sales, que teve passagens sem muito destaque por Flamengo e Fluminense, a chegada ao Avaí será uma chance para se destacar em um centro menos tradicional do futebol.

"É a oportunidade de ter sequência e de me firmar. Sou um zagueiro técnico, mas se tiver que chutar, vou dar chutão, depende da situação", afirmou.