Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem chances, Marcelinho Paraíba pode trocar São Paulo pelo Sport

Paulo César Carpegiani já disse que não teria problema em liberar o atacante para o time pernambucano

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Mesmo sendo o mais bem sucedido entre os atletas que voltaram de empréstimo ao São Paulo no início de 2011, Marcelinho Paraíba pode estar prestes a deixar mais uma vez o clube paulista. Por enquanto, o jogador diz acreditar que será utilizado pela comissão técnica, mas o técnico Paulo César Carpegiani já adiantou que não colocará empecilhos a uma possível saída.

“A partir do momento que a gente sentir que não há confiança da comissão técnica, lógico que a preferência é sair pra outra equipe. Mas até o momento eles me passam toda a confiança, já me falaram que pretendem me usar, me aproveitar no grupo para que possamos conquistar títulos em 2011”, disse o atacante.

Marcelinho, um dos mais experientes do elenco são-paulino com 35 anos, já teria inclusive recebido uma proposta do Sport, clube que defendeu depois de deixar o São Paulo em situação semelhante no ano passado.

“Talvez a gente converse amanhã. Não privo ninguém. Se há uma proposta muito boa poderei favorecer. O Marcelinho tem que conversar amanhã. Eu através de vocês [imprensa] digo que não colocarei nenhum empecilho, se por acaso for uma proposta boa pra ele não colocarei obstáculo para sua saída”, afirmou Carpegiani.

Atualmente reserva de Fernandinho e Dagoberto, o atacante verá a concorrência por um lugar no ataque aumentar ainda mais daqui para a frente com as chegadas de Henrique e William José, que estavam com a seleção sub 20. E enquanto não confirma a transferência para o Sport, ele promete continuar acreditando na titularidade.

“A gente não pode fazer nada, só trabalhar no dia a dia. Tem que treinar, respeitar a comissão e os jogadores que estão entrando de titular, até porque são jogadores de grande nível também. A gente tem que estar sempre preparado pra quando tiver oportunidade de entrar como titular, fazer uso da posição e não sair mais”, afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG