Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem chances de acesso, Anderson Marques revela frustração

Zagueiro lamentou entrar na última rodada apenas para cumprir tabela e já ajustou o foco para o Paulista do ano que vem

Gazeta Esportiva |

Um dos principais jogadores do São Caetano, o zagueiro Anderson Marques externou seu descontentamento em relação à campanha do time do ABC no Campeonato Brasileiro Série B. Para o defensor, a equipe poderia galgar objetivos maiores na competição.

Mesmo vencendo o Duque de Caxias por 1 a 0, na última sexta-feira, o time permaneceu distante das primeiras colocações e já não tem mais chances de acesso há várias rodadas. A equipe do ABC paulista acumula 52 pontos e está a dez do América-MG, atual quarto colocado.

Anderson Marques lamentou entrar na última rodada apenas para cumprir tabela e já ajustou o foco para o Campeonato Paulista do ano que vem. "A gente fica chateado. Com o time que temos, não era para estarmos nessa situação de apenas cumprir tabela. Era para estarmos nesse momento disputando alguma coisa. Agora não tem jeito é fazer o último jogo (sábado contra o Vila Nova, em Goiânia) e depois pensar no Paulistão", desabafou.

Por falar no campeonato estadual, Anderson mostrou-se confiança no novo sistema de pontuação, o qual classifica os oito melhores colocados para as próximas fases. "Este ano (2010) terminamos em oitavo. Se fizermos o mesmo, podemos até pensar no título", projetou.

Leia tudo sobre: são caetanosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG