Meio-campista disse que time tricolor tem que aprender a mostrar mais "vontade" em campo

Após a derrota para o Corinthians no clássico do último domingo, o meia-atacante Lucas preferiu amenizar o resultado e lembrar que ainda há muito campeonato pela frente. No entanto, o camisa 7 reconhece que, com as ausências dos lesionados Rogério Ceni e Luís Fabiano , o São Paulo tem sentido a falta de um líder em campo.

POLÊMICA: Para são-paulinos, equipe "caiu na provocação" do Corinthians

"É sempre importante ter jogadores experientes no elenco, aqueles que sabem jogar um clássico. Faltou um líder pra gente hoje, com certeza. Mas isso não é desculpa, a gente tem qualidade mesmo assim, podia ter vencido a partida. Mas não é o fim do mundo, ainda brigamos pela liderança", disse o jogador.

MESMO COM DERROTA: Leão elogia postura do time com 10 atletas: "Fizemos uma fumaça"

Lucas também afirmou que o Corinthians teve mais "vontade" que o São Paulo durante o jogo, e pediu aos companheiros que aprendam com o rival: "Faltou vontade nossa, sim. Quando eles jogam aqui no Pacaembu, empurrados pela torcida, tiram forças até de onde não têm. Melhoramos um pouco nesse quesito (ter mais vontade), mas ainda precisamos aprender a ter mais raça", comentou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lucas foi o são-paulino que mais tentou jogar, mas foi bem marcado e pouco produziu no clássico
Vipcomm
Lucas foi o são-paulino que mais tentou jogar, mas foi bem marcado e pouco produziu no clássico
O meio-campista aproveitou para elogiar o adversário e amenizar a derrota, dizendo que ela serve como aprendizado. "Perdemos para uma grande equipe. Uma hora a gente ia perder, não ia dar pra ganhar todas. Não é nenhum fim do mundo perder só de 1 a 0, e ainda com um a menos, no Pacaembu. Agora, temos que corrigir nossos erros, para não voltar a cometê-los no restante do Campeonato Paulista", pediu.

Ajude o São Paulo a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.