Atacantes do Chelsea podem entrar na mira do clube italiano na janela de transferências que se abre em janeiro

Com o afastamento do atacante Cassano , que passou por cirurgia após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e só deve voltar a atuar em seis meses, o Milan deve buscar a contratação de um substituto na próxima janela de transferências. Entre os nomes especulados, Didier Drogba e Nicolas Anelka , ambos do Chelsea , são os favoritos.

Um fato que poderia facilitar a chegada de um desses jogadores é que ambos estão em fim de contrato com os Blues . Os vínculos de Drogba e Anelka terminam ao fim desta temporada, e os dois atletas ainda não chegaram um acordo para a renovação.

Leia também:  Alexandre Pato volta a treinar normalmente no Milan

Um dos incentivadores para a contratação de um desses atacantes é o técnico Carlo Ancelotti, que já passou por Milan e Chelsea, e agora está desempregado. Para Ancelotti, tanto Drogba quanto Anelka se adaptariam bem ao time rossonero.

"Certamente eles são grandes jogadores que estão em uma boa condição física; São atletas de qualidade e atitude, e eu vejo ambos se encaixando bem no Milan, mas isso não significa que um deles chegará", ponderou Ancelotti.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.