Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Carlos Eduardo, Rubin Kazan vence e segue vivo na Liga dos Campeões

Equipe russa foi a seis pontos e encostou nos dinamarqueses, que tem sete, na classificação do grupo D

Gazeta Esportiva |

Mesmo sem contar com o meia-atacante brasileiro Carlos Eduardo, o Rubin Kazan jogou na Rússia nesta quarta-feira contra o Copenhagen e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. O único gol da partida foi marcado por Noboa, de pênalti, no final do primeiro tempo.

Com este resultado, a equipe russa subiu para seis pontos e encostou no vice-líder Copenhagen, que tem sete. Como o Barcelona, com oito pontos, já está classificado, as duas equipes ainda disputam a segunda e a terceira vaga, que classificam para as oitavas de final da Liga dos Campeões e para a Liga Europa, respectivamente.

O jogo
Rubin e Copenhagen fizeram um jogo muito equilibrado, com a equipe visitante sendo um pouco mais agressiva na hora de finalizar contra o gol defendido por Sergei Ryzhikov. Contudo, a falta de precisão dos dinamarqueses foi fatal para a equipe.

Isto porque nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, o experiente meia-atacante Jesper Gronkjaer (ex-jogador de Ajax, Chelsea e Atlético de Madri) colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti. Na cobrança, o equatoriano Christian Noboa, de 25 anos, bateu com precisão e sacramentou o resultado.

No segundo tempo, os visitantes foram para cima tentar o empate, mas só conseguiram acertar o travessão, em um chute do meia-atacante senegalês Dame N'Doye.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG