Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem brilho, seleção sub 17 derrota a Colômbia no Sul-Americano

Zagueiro Matheus, do Grêmio, fez o único gol do Brasil na segunda rodada do hexagonal decisivo do torneio

Gazeta |

A seleção brasileira sub 17 teve mais uma atuação sem muito brilho, mas conseguiu vencer pela primeira vez no hexagonal decisivo do Sul-Americano da categoria. Em Quito, os comandados de Emerson Ávila derrotaram a Colômbia por 1 a 0, na noite desta quinta-feira.

O único gol do jogo saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Após confusão na área, a bola sobrou na direita para Adryan, que cruzou na área e viu a defesa colombiana dormir. Depois de Lucas Piazon furar a tentativa de letra, o zagueiro Matheus, do Grêmio, apareceu sozinho para completar.

Com o resultado, o Brasil lidera ao lado da Argentina, que empatou por 1 a 1 com o Uruguai, mais cedo. No entanto, os hermanos levam vantagem por terem anotado mais gols nesta fase: foram dois contra um.

O Equador é o terceiro colocado com dois pontos - mesma pontuação do Uruguai - após empatar por 2 a 2 com o Equador, que é o último colocado.

O Brasil agora joga no domingo, às 22h10, para enfrentar o Equador, novamente em Quito. Argentina e Colômbia também se enfrentam, assim como Uruguai e Paraguai.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub 17colômbiahexagonalmatheus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG