Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Benazzi, Bahia inicia preparação para encarar Atlético-PR

Auxiliar técnico Chiquinho de Assis comanda trabalhos visando primeiro jogo das oitavas na Copa do Brasil

Gazeta |

O foco agora é a Copa do Brasil. Foi com este pensamento que o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira, sob o comando do auxiliar técnico Chiquinho de Assis, para iniciar os treinamentos, visando a partida de quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, que vale vaga nas quartas de final da competição nacional.

A boa noticia do dia foi a descida para o campo de Nen, Ramon e Ávine, que participaram de um treino de fundamentos com bola. Os três atletas vêm se recuperando de lesões, mas apenas Ramon terá condições de jogo para quarta-feira. O meia também participou do treino tático e será opção de Chiquinho de Assis.

Com isso, o departamento médico do Fazendão está zerado. Nenhum jogador encontra-se em tratamento. Até mesmo o meia Magno, que recupera-se de uma cirurgia no pé direito, já não usa muletas e treina na sala de musculação, com um trabalho físico leve com o professor Luiz Napoleão.

A concentração para a importante partida contra o Furacão se iniciou nesta segunda-feira. Os retornos do meia Ramon e dos atacantes Souza e Robert, além da entrada do volante Pablo são as principais das novidades da lista.

Confira a lista dos atletas que vão para o jogo:

Goleiros: Omar e George
Laterais: Dodô, Marcos e Lucas
Zagueiros: Titi, Thiego e Danny Morais
Volantes: Boquita, Pablo , Marcone e Rafael Jataí
Meias: Ramon, Maranhão, Camacho, Zezinho e Mauricio
Atacantes: Souza, Robert e Rafael

Leia tudo sobre: bahiabenazzicopa do brasil 2011chiquinhotécnico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG