Zagueiro titular no título Brasileiro de 2010, jogador prioriza renovação, mas não descarta saída

Desde que se lesionou gravemente na coxa, em setembro do ano passado, o zagueiro Gum, do Fluminense, ainda não sentiu a alegria de voltar aos gramados. Mesmo recuperado, em 2012 o jogador não atuou em nenhuma partida. Pior, raramente tem sido relacionado para os jogos e de titular nas últimas temporadas, tornou-se a quinta opção para a defesa do time das Laranjeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do interesse em renovar contrato, que vence no final deste ano, e reconquistar espaço no time onde ganhou o Campeonato Brasileiro de 2010, o empresário do jogador, Jorge Moraes, diz que uma saída para outro clube não está descartada.

Leia mais: Diego Cavalieri minimiza momento pessoal e descarta acomodação

"A preferência é do Fluminense. Havendo interesse, vamos conversar tranquilamente. Mas se tiver uma oportunidade que seja boa para o clube e para o Gum não tem problema algum. O Fluminense é uma grande equipe, o Gum só ficava abaixo do Conca em número de jogos nas últimas temporadas. É um jogador responsável. Ele espera novamente ter a chance de jogar, mas se tiver uma oportunidade boa para ambos, não tem problema", disse o agente do zagueiro em entrevista à rádio Brasil.

Veja mais: Caetano ajuda Washington, colega de Caxias, a se tornar dirigente

A ausência do jogador até no banco de reservas, principalmente em momentos onde a defesa do time carioca não vai bem, tem despertado a curiosidade dos torcedores, que não sabem se o jogador ainda está lesionado. Após realizar trabalhos separados no início da temporada, o jogador já tem participado normalmente de todas as atividades.

Veja também: Cavalieri reclama do gramado de Moça Bonita, local do jogo do Flu

"Todo jogador quer jogar, participar e o Gum se preparou bastante nesse início de ano, para disputar a Copa Libertadores e está pronto para ser utilizado. Fica a critério da comissão técnica decidir. Ele está pronto e muito ansioso para ter essa chance e mostrar o futebol dele. De uns 20 dias para cá, o Gum já está em condições de jogo", encerrou Jorge Moraes.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.