Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem ataque titular, Léo Gago vira referência no Grêmio

Volante é o artilheiro e quem mais finaliza a gol na ausência de Kleber e Marcelo Moreno

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Léo Gago já marcou cinco gols pelo Grêmio
O volante Léo Gago virou referência ofensiva que até mudou a própria avaliação sobre a sua posição no Grêmio . Considerando-se meia, o camisa 8 é o artilheiro e quem mais finaliza a gol na ausência do ataque titular – Kleber e Marcelo Moreno estão machucados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao marcar o terceiro gol da vitória sobre o Ipatinga pela Copa do Brasil , na noite de quarta-feira, Léo Gago chegou a cinco na temporada. É o terceiro na hierarquia de artilheiros: Kleber, com nove, e Moreno, com oito, estão à frente. E, com 16 conclusões em 15 jogos, se mantém na mesmo posição neste quesito.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Quando cheguei ao Olímpico, sabia que havia desconfiança sobre meu futebol. Acho que estou conseguindo fazer um bom papel. A prioridade é marcar e servir o ataque, mas nesse esquema do Luxa, sou meia, e consigo fazer gols. Está dando certo”, comentou o jogador.

André Lima e Bertoglio, o ataque que vem jogando, tem dois e quatro gols, respectivamente. Kleber precisará de cinco meses para se recuperar de fratura do tornozelo direito. Moreno, de dez a 15 dias, para curar lesão muscular na coxa direita.

O Grêmio se reapresenta na tarde desta quinta-feira. No domingo, enfrenta o Ypiranga pelo Gauchão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG