Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem as grandes estrelas, São Paulo recebe o Guarani nesta quinta

Com 100% de aproveitamento, time do Morumbi busca a quarta vitória no Campeonato Paulista

João Pontes, iG São Paulo |

AE
Leão conversa com Lucas, principal esperança de gols do São Paulo no duelo contra o Guarani
O São Paulo vai precisar mostrar a força de seu elenco para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Sem Rogério Ceni e Luis Fabiano, machucados, e Jadson, ainda aprimorando a forma física, a equipe do técnico Emerson Leão enfrenta o Guarani, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Leia mais: Morumbi volta a ser arma do São

Apesar dos desfalques, o volante Wellington garante que o São Paulo está pronto para fazer uma boa partida.“Estamos focados. Espero que eles (jogadores do Guarani) estejam preparados porque o São Paulo vai para cima. Jogando em casa, precisamos buscar os três pontos”, avisou.

Devido à lesão do “Fabuloso”, o jovem Willian José vai formar dupla de ataque com Fernandinho. Em relação ao time que venceu o São Caetano, no último sábado, o treinador são-paulino pode promover outras duas mudanças.

Veja ainda: Atacante que não marca há 348 dias é esperança de Leão

Recuperados de contusão, Rhodolfo entra no lugar de João Filipe. Já Paulo Miranda, que treinou como titular durante toda a pré-temporada, mas sentiu uma contratura na coxa direita e não disputou as três primeiras partidas da equipe na temporada, deve ficar com a vaga de Edson Silva.

“Estou muito feliz com a possibilidade de estrear e ajudar o São Paulo. Trabalhei bastante e fico à disposição do treinador. A expectativa é a melhor possível para entrar e fazer uma boa partida”, comentou o zagueiro, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

Com duas vitórias em três partidas, o time de Campinas quer conquistar os primeiros pontos longe de seus domínios.“O São Paulo está em um momento muito bom, mas temos condições de fazer uma boa partida. Vamos ao Morumbi para incomodar”, disse o atacante Fabinho.

Tabu

O São Paulo defende nesta quinta-feira um tabu de 14 anos sem derrotas contra o Guarani. Nos últimos 23 jogos, o time do Morumbi conquistou 16 vitórias e sete empates. Atuando na casa do rival,o jejum de vitórias do time de Campinas é ainda maior. O último triunfo foi em 1996.

“O tabu foi feito para ser quebrado. Estamos em um bom momento e temos oportunidade de acabar com essa sequência indigesta contra o São Paulo”, disse o meia Danilo Sacramento.

Ficha: São Paulo x Guarani

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 2 de fevereiro de 2012, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé (SP)
Assistentes: Maurício Machado Ferronato (SP) e Leandro Almeida dos Santos (SP)

SÃO PAULO: Denis, Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda (Edson Silva) e Cortês; Wellington, Casemiro, Cícero (Maicon) e Lucas; Fernandinho e Willian José
Técnico: Emerson Leão

GUARANI: Emerson, Oziel, Domingos, André Leone e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Fumagalli; Fabinho e Ronaldo

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Técnico: Vadão
 

Leia tudo sobre: Sâo PauloGuaraniCampeonato Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG