Destaque da vitória sobre Corinthians não pega Linense. Atacante revelado no Santos estreará como titular

Para a decisão com o Linense, domingo às 16 horas no Anacleto Campanella, o São Caetano não poderá contar com o seu principal jogador. O atacante Eduardo - que marcou sete gols nos últimos dois jogos - levou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e está de fora do duelo que pode dar ao Azulão a vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista.

"Vou ficar muito ansioso por não poder ajudar, mas a confiança no elenco é grande, todos são muito bons e acredito que sairemos com a vitória", declarou o artilheiro.

Para a vaga de Eduardo, o técnico Ademir Fonseca escalará Renatinho. Será a primeira vez que o jogador, revelado pelo Santos, iniciará uma partida como titular. Contratado no início de março, junto ao futebol japonês, Renatinho teve problemas na documentação e só pôde estrear diante do Corinthians, no último domingo, quando atuou por 30 minutos.

"Vai mudar uma peça só. Todo mundo sabe da qualidade do Renatinho. É um jogador muito rápido, que prende bem a bola. É um excelente finalizador também", elogiou Eduardo.

Apesar do discurso do artilheiro, o treinador acredita que a entrada de Renatinho muda a forma de a equipe jogar. Para Fonseca, o time ganha em velocidade e movimentação, mas perde a referência no ataque. Porém, Renatinho já sabe o que terá que fazer, ao lado de Antônio Flávio, para suprir a ausência de Eduardo.

"Nossas características são diferentes. Ele é mais centroavante e eu caio mais pelos lados, assim como o Antônio Flávio. Teremos que revezar. Enquanto um estiver na linha de fundo, o outro tem que estar dentro da área", explicou o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.