Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem artilheiro Eduardo, S. Caetano aposta no velocista Renatinho

Destaque da vitória sobre Corinthians não pega Linense. Atacante revelado no Santos estreará como titular

Gazeta |

Para a decisão com o Linense, domingo às 16 horas no Anacleto Campanella, o São Caetano não poderá contar com o seu principal jogador. O atacante Eduardo - que marcou sete gols nos últimos dois jogos - levou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e está de fora do duelo que pode dar ao Azulão a vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista.

"Vou ficar muito ansioso por não poder ajudar, mas a confiança no elenco é grande, todos são muito bons e acredito que sairemos com a vitória", declarou o artilheiro.

Para a vaga de Eduardo, o técnico Ademir Fonseca escalará Renatinho. Será a primeira vez que o jogador, revelado pelo Santos, iniciará uma partida como titular. Contratado no início de março, junto ao futebol japonês, Renatinho teve problemas na documentação e só pôde estrear diante do Corinthians, no último domingo, quando atuou por 30 minutos.

"Vai mudar uma peça só. Todo mundo sabe da qualidade do Renatinho. É um jogador muito rápido, que prende bem a bola. É um excelente finalizador também", elogiou Eduardo.

Apesar do discurso do artilheiro, o treinador acredita que a entrada de Renatinho muda a forma de a equipe jogar. Para Fonseca, o time ganha em velocidade e movimentação, mas perde a referência no ataque. Porém, Renatinho já sabe o que terá que fazer, ao lado de Antônio Flávio, para suprir a ausência de Eduardo.

"Nossas características são diferentes. Ele é mais centroavante e eu caio mais pelos lados, assim como o Antônio Flávio. Teremos que revezar. Enquanto um estiver na linha de fundo, o outro tem que estar dentro da área", explicou o atacante.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG