Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges entram em campo

O Santos fez mistério e tentou esconder, mas o volante Arouca e o meia Elano estão realmente fora da partida contra o São Paulo , neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Os dois jogadores acusaram um desgaste muscular intenso após a vitória sobre o Fluminense, na última quarta, e, como não se recuperaram a tempo, foram vetados pelo departamento médico do clube. Sem eles, o lateral Pará e o volante Adriano vão para o jogo.

Assim, Pará entra na ala direita, pois Danilo será deslocado do setor para atuar na função que é normalmente exercida por Elano. Já Adriano irá ocupar a vaga de Arouca, só que atuando mais recuado. Henrique deve ter mais liberdade para apoiar o ataque diante do Tricolor Paulista.

"Essas alterações não mudam muito as características da equipe. O Adriano e o Danilo estão acostumados a desempenhar essas funções. Eles marcam muito e saem para o jogo. Com o Pará na direita também não muda muita coisa. Felizmente, o Santos tem um bom elenco, capaz de suprir com qualidade essas ausências", disse o veterano lateral esquerdo Léo.

Desta forma, o Santos está definido com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.