Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem André Lima, ataque do Grêmio terá Viçosa e Clementino

Equipe que enfrentará o Ypiranga, quarta-feira, será de reservas e juniores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Enfraquecido pela decisão de poupar titulares, o time do Grêmio que enfrenta o Ypiranga, quarta-feira, pela segunda rodada do Gauchão, ganhou um desfalque: André Lima. O centroavante, um dos poucos jogadores conhecidos escalado por Renato Gaúcho, ainda não tem condições legais de atuar.

A direção aguarda a chegada de um documento do Herta Berlim, que atesta a liberação do jogador. Com isto, Diego Clementino formará a dupla de ataque com Junior Viçosa.

Esta, aliás, será a primeira vez que Clementino começará uma partida como titular. Ele costuma entrar no final dos jogos e marcar gols, por isso, ganhou o apelido de titular. Apenas quatro jogadores, que atuaram contra o Lajeadense, irão a campo: Marcelo Grohe, Vilson, Adilson e Junior Viçosa.

O time que deve atuar: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Adilson, Mateus Magro, Pessalli e Roberson; Diego Clementino e Junior Viçosa. A delegação, com 19 atletas, tem nomes desconhecidos. O lateral-esquerdo Dener, o zagueiro Jailton, o volantes Mateus Carioca e o atacante Wesley, todos das categorias de base, ficarão no banco.

Leia tudo sobre: GrêmioAndré LimaYpiranga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG