Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem André e Guilherme, Jonatas Obina diz estar pronto para ajudar

Atacante não atua pelo Atlético-MG desde 17 de agosto e pode ser escalado por Cuca para enfrentar o Bahia

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Magno Alves e Jonatas Obina disputam uma vaga no ataque do Atlético-MG para o jogo contra o Bahia
Com a suspensão de Guilherme e com André praticamente vetado para o jogo deste domingo, contra o Bahia , o atacante Jonatas Obina vive a expectativa de voltar a jogar pelo Atlético-MG . A última partida do artilheiro pelo time alvinegro foi na derrota para o Corinthians , em 17 de agosto. Esse jogo, aliás, foi único de Obina sob o comando de Cuca .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Depois de ser preterido até do banco de reservas nas últimas rodadas, Obina disputa com Magno Alves a vaga no ataque atleticano. Titular nas últimas três rodadas, Neto Berola deve ser mantido no time. Apesar de estar há quase um mês sem jogar, Jonatas Obina garante que está pronto para entrar em campo diante do Bahia.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Primeiramente a gente sempre torce pelo bem de quem entra. Se o treinador optou pelo André e pelo Guilherme a gente fica contente. É manter a tranquilidade, estamos apoiando nossos companheiros. Infelizmente ele teve essa contusão, fico no aguardo, não tem nada certo. Se o professor Cuca precisar de mim, vou entrar e dar o meu máximo para ajudar a equipe”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com sete partidas pelo Atlético-MG, Jonatas Obina marcou duas vezes, contra Amérca-MG e Santos . No entanto ele passou em branco nas últimas quatro oportunidades que teve. Já Magno Alves é o artilheiro atleticano na temporada 2011, com 15 gols. Sobre a disputa pela vaga de André, Obina adota o discurso de que o Atlético-MG é beneficiado por ter um elenco forte.

“Quem entrar vai dar o máximo, temos de trabalhar e esperar para ver o que o professor vai fazer. Que no domingo a gente possa vir forte e buscar a vitória a todo instante”, disse Obina, que também negou ter sido procurado pelo Criciúma e garantiu que fica na Cidade do Galo.

“Não cheguei a conversar com ninguém, nem conheço ninguém de lá. Pretendo cumprir meu contrato aqui. Não penso nisso e tudo que acertei com o Atlético está certo. Vou procurar cumprir meu contrato e ficar por aqui”.

André
André deixou a partida contra o São Paulo ainda no primeiro tempo, por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo. O atacante atleticano chegou ao vestiário chorando de dor e foi examinado assim que chegou a Belo Horizonte. Apesar de o exame não detectar nenhum tipo de lesão, André ainda está com o tornozelo bastante inchado. Caso seja confirmado o seu veto, vai ser a terceira partida que André fica fora por conta do tornozelo esquerdo. Isso ocorreu também nas partidas contra Corinthians e Botafogo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Jonatas Obina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG