Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem a sombra de Ceni, Jean é destaque em treino de faltas no Flu

Volante, que deve ser titular na estreia do estadual, acertou quatro cobranças durante treinamento

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

O Fluminense ganhou mais uma boa opção nas cobranças de faltas e bolas paradas. O volante Jean, contratado na última semana, mostrou que está com o pé calibrado no treinamento da equipe carioca em Mangaratiba, na manhã desta quinta-feira. Após a atividade, Jean ficou durante 20 minutos treinando cobranças e acertou quatro belos chutes no ângulo.

Leia mais: Fluminense confirma apresentação de Thiago Neves nesta sexta

Se no São Paulo, Jean tinha pouco espaço para arriscar os chutes, já que o goleiro Rogério Ceni é o cobrador oficial da equipe, o volante espera poder praticar e quem sabe marcar alguns gols pelo tricolor carioca. "Gosto de arriscar de fora da área, tenho um chute bom. Agora espero poder tentar alguma cobrança aqui no Fluminense. No São Paulo, o Rogério era muito fominha, cobrava todas (risos)", brincou o novo reforço do Fluminense.

Veja mais: Wellington Nem vira titular do Flu, e Abel orienta a defesa

Além de Jean, o meia Souza também treinou faltas após a atividade e teve um aproveitamento um pouco inferior, marcando dois gols. Ambos devem entrar em campo neste sábado, às 17h, no estádio Moça Bonita, pela estreia do Fluminense no Campeoanto Carioca. O adversário é o Friburguense, que subiu nesta temporada para a primeira divisão do estadual. Mesmo assim, o volante pede respeito contra os times menores.

Veja também: Experiência do time na Libertadores vira arma do Flu pelo título

"Temos essa consciência de que os outros times estarão um pouquinho melhores fisicamente e temos que ser espertos para colocar o nosso futebol, nos impor, para não sermos surpreendidos. Temos de ir com cautela porque eles estão mais treinados do que nós", declarou o volante do São Paulo, que deve ser escalado ao lado de Valência.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG