Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com problema muscular, Nilmar é segundo desfalque para amistoso

Atacante sofre lesão na coxa direita e não encara Escócia no domingo, mas permanecerá com seleção. Cortado, Pato já está em Milão

Marcel Rizzo, enviado iG a Londres |

Nilmar é a segunda baixa da seleção brasileira para o amistoso contra a Escócia, no domingo, em Londres. O atacante do Villarreal sofre com um problema muscular na coxa direita e não terá condições de atuar. O atleta até pediu à comissão técnica para não ser cortado e permanecer com o elenco na capital inglesa para acompanhar a partida. Depois, entretanto, o clube de Nilmar solicitou que ele voltasse antes. O jogador retornará para a Espanha no sábado.

Na última quinta-feira, o também atacante Alexandre Pato, que se apresentou com uma lesão no tornozelo direito, foi cortado após ser avaliado pelos médicos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele já retornou a Milão, na Itália.

Sem poder contar com Nilmar e Pato, o técnico Mano Menezes comanda às 15h (12h de Brasília) desta sexta-feira no CT do Arsenal o treino que deve definir o companheiro de Neymar no ataque brasileiro. Na única atividade realizada até o momento, Leandro Damião, do Internacional, trabalhou entre os titulares. Para esta sexta, porém, Jonas já está disponível. O jogador do Valencia teve problemas com seu voo para chegar a Londres e perdeu o treino de quinta.

Milton Trajano
Nilmar é cortado e Mano Menezes já pensa em sua terceira opção para o ataque brasileiro
*Colaborou Pedro Taveira, iG São Paulo

Leia tudo sobre: nilmaramistosoescóciamano menezesseleção brasileirapato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG