Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção Sub-20 inicia treinos com bola do Sul-Americano

Para este domingo está marcado um jogo-treino contra a equipe principal da Portuguesa (RJ), a partir das 9 horas

AE |

Por determinação do técnico Ney Franco, para conseguir uma boa adaptação, a seleção brasileira Sub-20 começou a treinar neste sábado com a bola que será utilizada no Campeonato Sul-Americano da categoria, marcado para acontecer entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru. O grupo está reunido desde a última segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), mas só iniciou agora o trabalho com a bola oficial da Conmebol.

Até agora, o trabalho da seleção Sub-20 tem se concentrado principalmente na preparação física, mas Ney Franco comandou o primeiro treino coletivo na sexta-feira. E neste domingo está marcado um jogo-treino contra a equipe principal da Portuguesa (RJ), a partir das 9 horas, na própria Granja Comary.

Outra novidade no treino deste sábado foi a presença do meio-campista João Pedro, que defende o Palermo, da Itália, e só se apresentou à seleção na sexta-feira. Assim, faltam apenas quatro jogadores para o grupo ficar completo: Neymar (Santos), Juan (Inter) e Oscar (Inter) chegam no dia 26 de dezembro, enquanto Philippe Coutinho (Inter de Milão) aparece somente em 3 de janeiro.

No Campeonato Sul-Americano do Peru, a seleção brasileira irá lutar por uma das duas vagas em disputa para a Olimpíada de Londres, em 2012. E também tentará ser um dos quatro classificados para o Mundial Sub-20, que acontecerá no ano que vem.

Leia tudo sobre: Seleção Sub-20

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG