Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção sub 20 vence Duque em última partida antes da estreia

Time de Ney Franco venceu por 3 a 0 o Duque de Caxias no último teste antes do início do Sul-Americano

Gazeta |

A seleção brasileira sub-20 enfrentou o Duque de Caxias em seu último jogo-treino, nesta segunda-feira, antes da estreia no Campeonato Sul-americano da categoria e garantiu sua quinta vitória consecutiva, desta vez por 3 a 0, mantendo o 100% de aproveitamento na pré-temporada.

Com dificuldades no primeiro tempo, o Brasil não conseguiu abrir o marcador na Granja Comary, em Teresópolis. Porém, no segundo tempo o time se soltou e sob o comando de Ney Franco, que alterou o esquema tático de 4-2-3-1 para 4-3-3, conseguiu marcar seu primeiro com Casemiro, de cabeça.

Na nova formação, o ataque era composto por Neymar na esquerda, Henrique pela direita e William José no centro. A mudança deu certo e ainda assegurou o segundo gol de Casimiro contra o Duque.

Com 2 a 0 no placar, Ney Franco voltou para o 4-2-3-1. Os dois laterais foram para o meio, Danilo ficou mais adiantado enquanto Alex Sandro passou a ajudar Casemiro na marcação. Galhardo e Gabriel Silva entraram nas laterais enquanto Oscar e Henrique foram substituídos.

Faltando dez minutos para o fim da partida, Alan Patrick e Diego Maurício entraram e ainda viram o terceiro gol da seleção Diego Maurício roubou a bola no meio, fez linda tabela com William José, que chutou forte para deu números finais à partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG