Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção sub 20 vê motivação extra na presença de Mano Menezes

Técnico da equipe principal irá assistir à partida entre Brasil e Espanha válida pelas quartas de final do Mundial sub 20

EFE |

Os jogadores da seleção brasileira sub 20 veem na chegada do técnico Mano Menezes uma motivação extra para enfrentar a Espanha, neste domingo, pelas quartas de final do Mundial da categoria.

"É muito bom saber que ele está olhando e que temos as portas abertas para a seleção principal. É uma motivação", disse o goleiro titular Gabriel. "Não conheço eles bem, mas todos os jogadores da Espanha têm qualidade, porque o futebol espanhol é um dos melhores do mundo", declarou o camisa 1 da seleção.

AFP
Jogadores da seleção brasileira sub 20 demostram confiança para partida contra a Espanha

Gabriel ainda comemorou o fato de ter levado apenas um gol na competição e de estar três partidas seguidas sem levar uma bola por entre suas traves.O goleiro brasileiro, no entanto, deu o mérito também ao restante da equipe, especialmente aos defensores, os volantes e os laterais.

Para o volante Allan, a chave da partida deste domingo contra a Espanha pode ser a posse da bola. "É preciso jogar com a posse da bola, sem perder a bola de maneira boba. Se jogarmos assim, com continuidade, teremos muitas chances de ganhar", declarou.

O jogador brasileiro, que joga tanto no meio-campo como na lateral, em todo caso, não acredita que esse confronto seja uma final antecipada. "Isto é um Mundial e há muita concorrência, portanto não é uma final", disse.

Leia tudo sobre: mundial sub 20seleção brasileiraespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG