Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção sub 20 retoma os treinos em Teresópolis

Alan, Lucas Gaúcho, João Pedro e Philippe Coutinha foram dispensados. Mais dois jogadores serão cortados do elenco nesta quinta

AE |

Em preparação para o Campeonato Sul-Americano sub 20, a seleção brasileira realizou nesta terça-feira seu primeiro treino depois do recesso de fim de ano. Divididos em dois grupos, os jogadores fizeram um trabalho fisco pela manhã: uma turma realizou um trabalho de musculação na academia da Granja Comary, em Teresópolis, e a outra fez exercícios de fisioterapia para prevenir lesões. Em seguida, todo o elenco foi a campo para um treino físico e técnico comandado pelo técnico Ney Franco.

Nesta quinta-feira, Ney Franco cortará mais dois jogadores da lista inicial de 26 relacionados. O zagueiro Alan, do Vitória, o volante João Pedro, do Palermo, e o atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo, já foram desligados e nem sequer voltaram da parada para o fim de ano. O meia-atacante Philippe Coutinho, da Inter de Milão, também foi cortado, mas por motivo de lesão.

A equipe fará dois jogos-treino na Granja Comary antes da viagem para o Peru, onde será disputado o Sul-Americano. No sábado, o adversário será o Tupi, de Juiz de Fora, às 16h. Na próxima terça, dia 11, o rival será o Duque de Caxias.

O Sul-Americano será disputado de 16 de janeiro a 12 de fevereiro e dará duas vagas para a Olimpíada de 2012, em Londres, e quatro vagas para o Mundial sub 20 deste ano, que será disputado na Colômbia, entre julho e agosto. O Brasil está no Grupo B, ao lado de Bolívia, Colômbia, Equador e Paraguai.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG