Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção sub 20 é definida e "usa" Santos e São Paulo como base

Time tem Bruno Uvini, Casemiro, Lucas e Henrique, do São Paulo, e Danilo, Alex Sandro e Neymar, do Santos

Gazeta |

Pelo menos para a estreia no Sul-americano sub 20, segunda-feira, às 21h10 (00h10 em Brasília), contra o Paraguai, o técnico Ney Franco não mostrou-se adepto do mistério. O comandante já divulgou a escalação da equipe para a partida, com apenas uma mudança em relação ao último jogo-treino da preparação: Zé Eduardo entra na vaga de Fernando no meio.

A base da equipe é composta por são-paulinos e santistas. O São Paulo é representado pelo zagueiro Bruno Uvini, pelo volante Casemiro, pelo meia Lucas e pelo atacante Henrique. O Santos, por sua vez, terá o lateral direito Danilo, o lateral esquerdo Alex Sandro e o atacante Neymar.

"Restam apenas alguns detalhes a serem acertados, mas o time já está definido e tenho certeza que faremos uma grande partida", comentou Ney Franco, que não comandou treinamentos nesta sexta-feira, data da chegada da delagação a Tacna, cidade que sediará três dos quatro jogos do Brasil na primeira fase.

A equipe ideal de Ney Franco, portanto, é a seguinte: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas e Oscar; Neymar e Henrique. A equipe verde-amarela está no Grupo B, com Colômbia, Equador e Bolívia, além do Paraguai.

Leia tudo sobre: Seleção brasileirasub 20são paulosantosneymarlucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG