Emerson Ávila comanda o Brasil na disputa com 23 seleções pelo título principal da categoria

A seleção brasileira sub 17 se prepara para ir em busca do seu quarto título na 14ª edição do Mundial da categoria, que será disputado no México, deste sábado, 18 de junho, até 10 de julho. Além da equipe comandada pelo técnico Emerson Ávila, outras 23 participarão da competição.

Todos os países serão distribuídos em seis grupos. A seleção brasileira, que chegou nesta quarta-feira ao México, está na chave F, junto com Austrália, Costa do Marfim e Dinamarca. O Brasil, que conquistou os torneios do Egito, em 1997, Nova Zelândia, em 1999, e Finlândia, em 2003, buscará seu quarto título da categoria estreando contra a Dinamarca, na próxima segunda-feira.

Depois, a seleção de Emerson Ávila enfrenta a Austrália e a Costa do Marfim nos dias 23 e 26 de junho pela primeira fase. Panamá, Dinamarca, Uzbequistão e Ruanda farão sua estreia na competição mundial da categoria, que no total contará com 1.246.529 ingressos para as 52 partidas da competição.

O torneio começa neste sábado com as partidas entre México e Coreia do Norte, em Morelia, e França e Argentina, em Monterrey, pelos grupos A e B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.