Tamanho do texto

Jogadores de clubes brasileiros estão liberados para atuar na rodada do Brasileirão no final de semana

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira a programação da seleção brasileira para a partida do próximo dia 10 de agosto, contra a Alemanha , em Frankfurt. Com a apresentação e a viagem sendo marcada para a noite deste domingo, os jogadores que atuam no futebol brasileiro poderão atuar na rodada do fim de semana.

Dessa forma, o goleiro Victor, do Grêmio , o zagueiro Dedé, do Vasco , o volante Ralf, do Corinthians , o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, do Santos , o meia Lucas, do São Paulo , e o atacante Fred, do Fluminense , poderão defender seus respectivos clubes.

A delegação - jogadores que atuam no país e integrantes da comissão técnica - segue para a Frankfurt no domingo às 21:48 (Rio de Janeiro) e às 23:55 (São Paulo). De Frankfurt, eles seguem na segunda para Stuttgart, com chegada prevista para as 12h40 (de Brasília), e ruma para o hotel, onde encontram os atletas que atuam na Europa.

O único treino para o amistoso contra a Alemanha será na tarde da terça-feira, horário local. O amistoso contra a Alemanha, na quarta-feira, dia 10 de agosto, na Arena Mercedes Benz, será às 20h45 (15h45 de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.