Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção se apresenta no domingo para partida contra Alemanha

Jogadores de clubes brasileiros estão liberados para atuar na rodada do Brasileirão no final de semana

Gazeta |

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira a programação da seleção brasileira para a partida do próximo dia 10 de agosto, contra a Alemanha, em Frankfurt. Com a apresentação e a viagem sendo marcada para a noite deste domingo, os jogadores que atuam no futebol brasileiro poderão atuar na rodada do fim de semana.

Dessa forma, o goleiro Victor, do Grêmio, o zagueiro Dedé, do Vasco, o volante Ralf, do Corinthians, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, do Santos, o meia Lucas, do São Paulo, e o atacante Fred, do Fluminense, poderão defender seus respectivos clubes.

A delegação - jogadores que atuam no país e integrantes da comissão técnica - segue para a Frankfurt no domingo às 21:48 (Rio de Janeiro) e às 23:55 (São Paulo). De Frankfurt, eles seguem na segunda para Stuttgart, com chegada prevista para as 12h40 (de Brasília), e ruma para o hotel, onde encontram os atletas que atuam na Europa.

O único treino para o amistoso contra a Alemanha será na tarde da terça-feira, horário local. O amistoso contra a Alemanha, na quarta-feira, dia 10 de agosto, na Arena Mercedes Benz, será às 20h45 (15h45 de Brasília).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG