Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção portuguesa é recebida com vaias e gritos de “Messi” na Bósnia

Disputando a repescagem da Euro 2012, torcedores bósnios não deixaram passar a chance de cutucar o adversário e Cristiano Ronaldo

iG São Paulo |

A seleção portuguesa de futebol, que enfrentará na próxima quinta-feira a Bósnia, pela repescagem para a Eurocopa 2012, não teve paz no desembarque em Sarajevo. Os atletas foram recebidos pelos bósnios com vaias no aeroporto, assim que passaram pelo saguão, na quarta-feira.

Sobrou até para Cristiano Ronaldo. O astro do Real Madrid teve que escutar gritos pedindo “Messi! Messi!”, do rival Barcelona, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2009 e 2010, e que segue sendo o maior concorrente do português ao troféu Bola de Ouro. O camisa 7 do clube merengue não reagiu, apenas esboçando um sorriso.

AP
Protegido pelos seguranças, Cristiano Ronaldo não teve outra alternativa a não ser rir

Não foi a primeira vez que o jogador ouviu provocações citando o argentino. Em outubro, na vitória por 4 a 0 sobre o Chipre, o português também escutou a torcida gritando o nome de Messi. Ao final da partida, ele criticou os torcedores.

Leia também: Cristiano Ronaldo chama torcedores de "anormais" após gritos por Messi

“São coisas de alguns anormais. Não estou preocupado com isso”, disse na ocasião. “Quem gosta de futebol seguramente gosta de ver o Cristiano”, completou.

Já pelo Real Madrid, pela Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo escutou o nome de Messi na vitória contra o Dínamo de Zagreb. A resposta foi menos modesta. "Deve ser porque eu sou bonito, rico e um grande jogador. Porque eles me invejam. Não vejo outra explicação", afirmou.

E ainda: "Me vaiam porque sou rico, bonito e bom ", afirma Cristiano Ronaldo

Bósnia e Portugal fazem a partida de ida na próxima quinta-feira às 17h (de Brasília, em busca da vaga na Euro 2012. Os portugueses ficaram em segundo lugar do grupo H, enquanto a Bósnia ocupou a vice-liderança do grupo D das eliminatórias. Além deste confronto, Turquia x Croácia, Estônia x Irlanda e República Tcheca x Montenegro, também valerão vaga. Os jogos de volta serão realizados em 15 de novembro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG