Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção feminina reencontrará Pacaembu em dezembro

Time liderado por Marta e Cristiane vai tentar o bicampeonato do Torneio Cidade de São Paulo, no mesmo palco onde venceu o torneio em 2009

Gazeta Esportiva |

Após a primeira edição do Torneio Cidade de São Paulo, realizada no ano passado, o público paulistano terá outra oportunidade de ver a seleção brasileira feminina em ação. Durante os dias 9 e 19 de dezembro de 2010, o Estádio do Pacaembu será, novamente, a casa de Marta, Cristiane e companhia em busca do bicampeonato da competição.

Além do Brasil, México, Canadá e Holanda já marcaram presença. No ano passado, o Brasil sagrou-se campeão com facilidade e venceu, na decisão, o México por 5 a 2. As chinesas completaram o pódio, seguido das chilenas.

Outro destaque da edição inaugural foi a média de público (9 mil pessoas). Embalados pelo sucesso do futebol feminino nacional, os paulistanos prestigiaram o evento. Na final, 25 mil pessoas foram ao Estádio Pacaembu.

No momento, a seleção brasileira está disputando o Sul-americano, no Equador. Na quarta-feira, as jogadoras tupiniquins enfrentarão a equipe da Argentina. A competição rende duas vagas na Copa do Mundo de 2011 e duas nos Jogos Olímpicos de Londres/2012 - a equipe campeã vai direto e a vice disputa a repescagem.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG