Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção feminina de futebol define programação para 2011

Técnico Kleiton Lima disse que irá observar as jogadoras em fevereiro. Time se prepara para a Copa do Mundo

Gazeta |

Kleiton Lima, treinador da seleção brasileira de futebol feminino, já possui data marcada para convocar as atletas, visando a preparação para Copa do Mundo, disputada na Alemanha, e para os Jogos Pan-americanos, em Guadalaja, no México, ambas em 2011.

Após uma reunião com a diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador ajudou a definir a programação completa para este ano. "Teremos duas competições importantes e de altíssimo nível em 2011, por isso, já estamos com a preparação completa e pronta para ser executada".

"No mês de fevereiro, farei observações das competições que estiverem em andamento pelo país e também seguirei analisando os adversários que teremos na fase inicial da Copa do Mundo", continuou o treinador.

Na primeira etapa da Copa do Mundo, o Brasil terá pela frente a Austrália, Noruega e também Guiné Equatorial, integrando o Grupo D. "Já estou analisando vídeos de alguns adversários e buscando mais informações de outros. Essas observações são importantes e ajudam na preparação da equipe", concluiu.

Leia tudo sobre: futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG