Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção feminina chega ao Equador para o Sul-Americano

Competição classifica para o Mundial e para os Jogos Olímpicos de Londres

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira feminina de futebol desembarcou na noite desta terça-feira no Equador para a disputa do Sul-Americano, que será entre 4 e 21 de novembro. Na fase inicial da competição, o time dividirá o grupo B com Colômbia, Venezuela, Paraguai e Uruguai.

Como o Sul-americano classifica para a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, o técnico Kleiton Lima ressaltou a importância de fazer um bom papel em território equatoriano, onde as jogadoras terão que enfrentar também os efeitos da altitude.

"O grupo está chegando bem preparado para esta competição, com a expectativa de colocar em prática o que trabalhamos nos treinamentos, quando ficou definido o time, o esquema tático, as variações e as jogadas ensaiadas. Além disso, pudemos estudar os adversários que teremos pela frente", disse o treinador.

A estreia da seleção ocorre na sexta-feira, na cidade de Loja, contra a Venezuela. Depois, a equipe brasileira enfrenta Uruguai, Colômbia e Paraguai. Conforme o regulamento do campeonato, avançam para a fase final os dois melhores colocados de cada chave.

Leia tudo sobre: futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG