Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção feminina chama substituta para vaga de Maurine

Ala Joice, que também defende o Santos, foi chamada para o Torneio Internacional Cidade de São Paulo, que começará a ser disputado na quinta-feira

Agência Estado |

Em preparação para o Torneio Internacional Cidade de São Paulo, a seleção brasileira feminina de futebol anunciou nesta a segunda-feira a convocação de uma jogadora para substituir a contundida Maurine, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A ala Joice, que também defende o Santos, foi chamada para o torneio, que começará a ser disputado na quinta-feira.

"Foi uma surpresa para mim! É uma emoção muito grande estar vivendo isso. Quando as meninas vieram me contar, eu não acreditei. Achei que estavam brincando comigo", afirmou ao site oficial do Santos. "Esta é uma oportunidade única e vou agarrar esta chance, mas sempre lembrando, que substituirei uma das atletas mais importantes da seleção", finalizou.

Para evitar novas lesões, a seleção brasileira não fará treinos pesados nos próximos dias. A estreia da equipe acontece às 22 horas de quinta-feira, contra a seleção mexicana, no Estádio do Pacaembu. "Vamos manter um ritmo bem leve até a estreia", afirmou o treinador Kleiton Lima.

Leia tudo sobre: futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG