Meia se diz pronto para cobrança, mas avisa que volta mais confiante depois de ajudar na vitória sobre Argentina

Diego Souza sabe que estará no olho do furacão a partir de agora - toda vez que entrar em campo para defender o Vasco . Depois de ser decisivo seguidas vezes nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o meia dá sinais que vai reviver fases como as de Grêmio e Palmeiras . A pressão, reconhece o camisa 10 de São Januário, aumentou após a convocação para o amistoso contra a Argentina .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

A partir de agora, os olhos da torcida e da opinião pública estarão voltados para as suas exibições. A participação na vitória sobre os argentinos lhe fez bem. Diego deu o passe para o gol de Neymar em apenas 20 minutos em campo. Confiante, volta ao Vasco sabendo que a cobrança será maior.

Diego Souza e Réver chegam ao aeroporto internacional de Belém para jogo da seleção
Futura Press
Diego Souza e Réver chegam ao aeroporto internacional de Belém para jogo da seleção
“Sei que terei mais responsabilidade, serei mais cobrado. Mas tem esse lado bom de você estar na seleção, entre os melhores. A tua autoestima aumenta, você tem a certeza de que está fazendo a coisa certa. A confiança dobra”, diz Diego Souza, disposto a agradar Mano Menezes para se manter no grupo que disputará a Copa do Mundo no Brasil, em 2014 .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente a boa fase de Diego Souza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.