Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção começa a chegar à Argentina para amistoso

Bruno Cortês, Danilo, Casemiro, Cícero, Jefferson, Henrique, Kleber, Leandro Damião, Lucas, Mário Fernandez, Neymar, Oscar, Rafael, Rodholfo, Victor desembarcaram

AE |

selo

Parte do grupo da seleção brasileira convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da próxima quarta-feira, contra a Argentina, no primeiro dos dois duelos com o rival que foram denominados como Superclássico das Américas, desembarcou em Córdoba na madrugada desta segunda. O treinador, o assistente-técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Carlinhos Neves já chegaram em solo argentino no domingo.

Nesta segunda, Bruno Cortês, Danilo, Casemiro, Cícero, Jefferson, Henrique, Kleber, Leandro Damião, Lucas, Mário Fernandez, Neymar, Oscar, Rafael, Rodholfo, Victor desembarcaram em Córdoba. Já os Paulinho, Ralf, Renato Abreu, Rever, Rômulo, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Dedé e Fred têm chegada em Córdoba prevista para o início da tarde desta segunda.

Entre eles, o atacante Fred chegou a ter sua presença no amistoso contra a Argentina colocada em dúvida depois de sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa direita durante o jogo do Fluminense contra o Corinthians, no último domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Abel Braga chegou a dizer que o jogador não teria condição de encarar os argentinos, mas o próprio atleta confirmou presença na viagem para Córdoba, por meio de sua página no Twitter.

"Boa noite, pessoal! Feliz com mais uma vitória do Fluzão. Amanhã (segunda-feira), parto às 5h15 da manhã para defender a seleção, na Argentina. ST (Saudações Tricolores)", escreveu o atacante, autor do gol de falta que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

Mano Menezes comandará na tarde desta segunda, em atividade marcada para começar às 17h, no estádio Mario Alberto Kempes, o primeiro treino do Brasil para o amistoso de quarta-feira contra a Argentina. Depois de encarar os argentinos na casa dos rivais, a seleção brasileira voltará a enfrentar o adversário no próximo dia 28, em Belém, no segundo jogo entre os dois países pelo Superclássico das Américas.

Integrante do grupo dos jogadores que chegou primeiro nesta segunda à Argentina, Neymar afirmou esperar que o Brasil possa seguir invicto neste ano em Córdoba, onde a seleção disputou dois jogos na última Copa América, empatando por 2 a 2 com o Paraguai e vencendo o Paraguai por 4 a 2. Neste último duelo, o atacante do Santos foi autor de dois gols brasileiros. "Pelo menos estamos invictos por aqui. Esperamos manter o bom retrospecto", enfatizou, durante o desembarque dos jogadores.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG