Zagueiro não tem dores e está confirmado entre os titulares que irão enfrentar o Paraguai em jogo que começa 16h

A seleção brasileira já está no estádio Único de La Plata, palco da partida deste domingo (16h) contra o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América , e o zagueiro Thiago Silva , dúvida para o confronto, chegou junto com a delegação no ônibus que trouxe os jogadores de Buenos Aires e está confirmado entre os titulares. Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), adiantou na chegada da seleção ao estádio que o jogador está sem dores na coxa direita e vai jogar.

O jogador não participou dos treinamentos de sexta-feira e de sábado, no hotel no qual o Brasil está concentrado na cidade de Los Cardales, a 60 km de Buenos Aires – Silva realizou fisioterapia em dois períodos, em ambos os dias, e antes de deixarem o hotel na capital federal, no início da tarde deste domingo, passou por um teste físico rápido, quando foi aprovado.

Com isso, o Brasil entrará em campo com Julio César, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

Pelo lado paraguaio, o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, autor de um dos gols no empate por 2 a 2 sábado passado, foi vetado por causa de problema muscular. Em seu lugar joga Haedo Valdez, que anotou om outro tento naquela tarde.

O Paraguai está confirmado com Justo Villar, Dário Verón, Paulo da Silva, Antolín Alcaraz e Aureliano Torres; Enrique Vera, Cristian Riveros, Victor Caceres e Marcelo Estigarribia; Haedo Valdez e Lucas Barrios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.