Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção chega a Doha com comemoração de corintianos e choro de Perrella

Jucilei e Elias ficaram sabendo do empate do Fluminense após o desembarque no Catar. No voo, eles ouviram as reclamações do dirigente do Cruzeiro sobre pênalti em Ronaldo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860309012&_c_=MiGComponente_C

Foram 14 horas de voo de São Paulo à Doha, onde o Brasil enfrenta a Argentina na próxima quarta-feira. Mas parece que o duelo contra os rivais sul-americanos não foi o assunto mais comentado na longa viagem da comissão técnica e dos jogadores da seleção que atuam no pais. A briga pela disputa do título brasileiro dominou as conversas no avião, que tinha os corintianos Elias e Jucilei e o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, escolhido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para chefiar a delegação.
 
Ele estava bem brabo mesmo, mas eu e o Elias argumentamos que o Gil empurrou o Ronaldo. Deu para ver na televisão, disse Jucilei, no hotel onde a seleção brasileira está hospedada em Doha, referindo-se ao pênalti sofrido pelo atacante.

Divulgação/CBF
Jucilei e Elias tiveram que escutar durante o voo as reclamações do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela

Apos a partida entre Corinthians e Cruzeiro, no sábado, vencida pelos paulistas, o presidente do clube mineiro chegou a dizer que não viajaria para Doha. Zezé Perrella afirmou que havia um esquema da CBF para favorecer o time paulista e xingou o árbitro Sandro Meira Ricci.
 
No domingo, o dirigente mudou de ideia e apareceu no aeroporto normalmente para embarcar com a seleção brasileira. Segundo os corintianos Elias e Jucilei, no avião, o cruzeirense continuava indignado, mas já estava mais calmo. Na chegada ao Catar, ele não deu entrevistas.
 
Quando o avião que levava a comissão técnica e os jogadores que atuam no Brasil chegou em Doha, o jogo entre Fluminense e Goiás ainda não havia terminado.  A gente acompanhou na internet e comemorou o resultado, quando acabou. O importante foi que fizemos a nossa parte, afirmou Elias. O resultado deixa o Corinthians na liderança isolado do Campeonato Brasileiro.
 
Além de Elias e Jucilei, Neymar, Douglas, Réver, Victor, Jefferson, Neto, Lucas e Andre chegaram a Doha neste domingo. Os outros jogadores que atuam na Europa se apresentarão nesta segunda-feira.
 
A presença mais aguardada, a de Ronaldinho Gaúcho, que volta à seleção após mais de um ano esquecido, deve ocorrer por volta das 13h de Brasília, duas horas antes do primeiro treinamento do time.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG