Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção brasileira treinará no La Bombonera um dia na Copa América

Será um domingo e o único aberto ao público na primeira fase. Campo do Boca Juniors não é sede da competição

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (10 de junho) a primeira parte da programação da seleção brasileira para a disputa da Copa América da Argentina, que começa dia 1° de julho. A novidade é que o time de Mano Menezes deixará por um dia o isolamento do hotel na p equena cidade de Los Cardale s (a 60 km de Buenos Aires) e treinará no mítico estádio La Bombonera, do Boca Juniors. O Brasil estréia na competição dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.

O trabalho no campo mais conhecido de Buenos Aires será dia 24 de junho, um domingo, e será aberto aos torcedores, Será o único com presença da torcida durante essa primeira parte da preparação – a CBF divulgou data dos treinos de 20 de junho, quando o grupo se apresenta no Rio de Janeiro para exames médicos, até 1° de julho. O restante será passado já na Argentina.

Getty Images
La Bombonera vai receber um treino da seleção brasileira durante a Copa América

O La Bombonera não é sede da Copa América. Buenos Aires só receberá a final, em 24 de julho, e no estádio Monumental de Nuñez, do River Plate, grande rival do Boca. Receber a seleção é uma maneira da equipe que tem as cores do Brasil (azul e amarelo) entrar no “mapa” do torneio. O iG revelou em fevereiro que a seleção se isolaria na Argentina em um resort.

Mano Menezes convocou na última terça-feira a lista dos 22 jogadores para a competição – foi logo depois da vitória por 1 a 0 sobre a Romênia, no Pacaembu, na despedida de Ronaldo com a camisa do Brasil .
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG