Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção brasileira tira Lucas de clássico e deixa Leão irritado

Jogador foi chamado para amistoso contra a Bósnia e não pega o Palmeiras: "Farei de tudo para ele não ir", diz treinador

João Pontes, iG São Paulo |

Vipcomm
Lucas: dentro da seleção, fora do clássico
Nesta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, Emerson Leão recebeu uma péssima notícia enquanto concedia entrevista coletiva. O treinador do São Paulo se irritou ao ser informado sobre a convocação do meia-atacante Lucas para defender a seleção brasileira contra a Bósnia Herzegovina, no dia 28, na cidade de St. Gallen, na Suíça.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Essa é uma notícia muito ruim. É obrigatório ele ir? É data Fifa? Vou fazer de tudo para ele não ir, mas a convocação foi merecida”, afirmou Leão durante a entrevista coletiva.

Leia também: Jadson quer jogar logo para apagar imagem de vilão após clássico

Por conta do chamado de Mano Menezes, Lucas vai desfalcar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, dia 26, em Presidente Prudente. Ele ainda corre o risco de não deve jogar contra o Guaratinguetá, também pelo Paulistão, um dia após o amistoso da seleção brasileira na Suíça.

Veja ainda: Luis Fabiano volta a treinar e já tem data para entrar em campo

“A ausência do Lucas vai me prejudicar. Esse jogo (contra a Bósnia) não vale nada. O meu jogo (contra o Palmeiras) é muito importante”, disse o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG