Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção brasileira tira a folga de Oscar

Meia do Internacional receberia descanso na próxima semana, mas não lamenta por perder a oportunidade

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Por perder alguns dias de folga o garoto Oscar ficou feliz da vida. Parece estranho, mas é justificável. O meia do Internacional receberia descanso na próxima semana, porém foi convocado pela seleção brasileira para os amistosos contra a Argentina.

“Vim muito cansado, cheguei e já joguei contra o Independiente. A viagem para o Ceará também foi longa. Iam me dar folga depois do jogo contra o Palmeiras, mas fui convocado, aí não tem como ganhar essa folga”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Oscar ficou mais de um mês na Colômbia com a seleção brasileira sub-20. Voltou, e já fardou pelo Inter. Foi discreto nos primeiros jogos, mas quarta-feira teve boa participação e marcou um gol contra o América-MG. A folga ficou para depois, mas na próxima quarta-feira ele terá a oportunidade de vestir pela primeira vez a camisa amarela da seleção principal.

“Só de ir pra seleção já é muito bom. Espero terminar bem o brasileiro e jogar bem na seleção, se tiver a oportunidade”, projetou.

O garoto terá que seguir na sequência de jogos quarta e domingo. No fim de semana, o Inter visita o Palmeiras. Quarta-feira, dia 14, estará à disposição para Brasil x Argentina. No outro domingo, dia 18, tem Inter x Coritiba, no Beira-Rio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG